Genro vende moto roubada para a própria sogra - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Genro vende moto roubada para a própria sogra - Portal Pebão

 Genro vende moto roubada para a própria sogra.

A moto foi entregue à dona, que ficou feliz da vida ao recuperar o bem/ Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas em Novo Repartimento pelos crimes de roubo e receptação. Willian dos Santos Alves e sua sogra Luziana Fernandes de Souza e o amigo Aldelison Rodrigues dos Santos estão à disposição da Justiça local.

Ao ser preso, William confessou o crime de roubo de uma motocicleta. Ele praticou o delito no dia 19 deste mês, em Tucuruí, a 70 km de Repartimento. O assaltante abordou uma mulher a caminho do trabalho, ameaçou a vítima e roubou a motocicleta e um aparelho celular.

A motocicleta foi comprada pela sogra do assaltante, Luziana Fernandes. E o aparelho ao amigo Aldelison Santos. Os três foram presos pela Polícia Civil de Novo Repartimento com apoio da Superintendência Regional do Lago.

O delegado Thiago Mendes, diretor da 9ª Risp Tucuruí, explicou que uma investigação iniciada na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí chegou ao comprador do aparelho celular. “A partir daí as equipes entraram em campo e conseguiram prender os envolvidos”, disse.

Na terça-feira (28), a moto e o celular foram entregues à legítima proprietária Marcilene Arnaud de Melo, que agradeceu pela recuperação dos bens. Os envolvidos no crime responderão pelos crimes de roubo e receptação perante à Justiça. A Reportagem não conseguiu contato com a defesa dos acusados.



 (Fonte: Correio de Carajás)








A moto foi entregue à dona, que ficou feliz da vida ao recuperar o bem/ Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.