Marabá: Ciclista morre em acidente, ao acompanhar "Carreta da Alegria" - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Marabá: Ciclista morre em acidente, ao acompanhar "Carreta da Alegria"

 Em Marabá polícia ouve motorista retém ‘Carreta da Alegria’ por morte de garoto no São Félix.

O veículo envolvido no acidente foi retido para realização de perícia, e tanto o motorista quanto os demais participantes da carreta prestaram depoimento ainda ontem.

 Um acidente fatal registrado na noite desta quinta-feira (16), no Bairro São Félix II, em Marabá, envolvendo um adolescente de 14 anos que estava de bicicleta e a “Carreta da Alegria”, está sendo apurado pela Polícia Civil. O veículo envolvido no acidente foi retido para realização de perícia, e tanto o motorista quanto os demais participantes da carreta prestaram depoimento ainda ontem.

Woberti Miranda Batista, motorista da carreta musical, permaneceu no local após o rumoroso atropelamento do garoto pelo veículo. O adolescente, segundo populares, estava transitando de bicicleta com um colega e, por desequilíbrio, teria caído diante da famosa Carreta da Alegria, sendo encontrado no chão com a respiração bem fraca.

Fatalidade: Garoto  morre em acidente, ao acompanhar "Carreta da Alegria" em bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local logo após o acidente, mas teria demorado a chegar, já constatando a morte do garoto. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil também foram deslocadas à Rua Marechal Rondon, no São Félix II. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e deve expedir laudo informando a causa da morte.

Nas redes sociais, o proprietário da Carreta da Alegria, Glauber Miranda Bispo, negou que o veículo tenha atropelado o garoto, argumentando que a carreta trafega a no máximo 30 quilômetros por hora. O texto postado por ele é repleto de reticências.

“Foi um acidente causado por um dos meninos que estavam junto e segundo as testemunhas ele foi puxado pelas costas e caiu na frente do caminhão…. O caminhão anda no máximo a 30 kmh….no momento do acidente não estava nem a 20 km…. Por isso deu tempo de parar antes de passar por cima… Ele caiu e bateu forte a cabeça…”, escreveu nos comentários de uma publicação sobre o acidente fatal.



 (Fonte: Portal Debate Carajás)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.