Governo do Pará começa a pagar gás e água a famílias carentes - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Governo do Pará começa a pagar gás e água a famílias carentes

Famílias de baixa renda começam a receber Vale Gás 

Foto: Agência Pará

Nesta quinta-feira (30), iniciou o pagamento da primeira cota do programa de transferência de renda que possibilita a compra de botijões para 98 mil famílias paraenses em situação de vulnerabilidade social.  Para receber o “Vale Gás”, é preciso  ser inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda per capita declarada igual a R$0. O auxílio será concedido em duas cotas de R$ 100, disponibilizadas nas agências do Banpará.

O pagamento da primeira etapa é dividido em dois dias: na quinta-feira, 30 de setembro, foi pago aos beneficiários nascidos entre os meses de janeiro e abril; já nesta sexta-feira,  1º de outubro, serão atendidas as pessoas que nasceram entre os meses de maio e dezembro e também aquelas que não puderam receber no primeiro dia.

Os pagamentos do “Vale Gás”seguem nas agências do Banpará até às 17h. É importante que, antes de comparecerem ao banco, as pessoas consultem a lista de beneficiários contemplados e confirmem nome e dia programado para receber.


Por Governo do Pará (SECOM)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.