Em Parauapebas motorista morre em acidente e menina de 5 anos pede socorro na estrada - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 19 de setembro de 2021

Em Parauapebas motorista morre em acidente e menina de 5 anos pede socorro na estrada

 Em Parauapebas motorista morre em acidente e menina de 5 anos pede socorro na estrada

Em Parauapebas motorista morre em acidente e menina de 5 anos pede socorro na estrada.

Um trágico acidente envolvendo um carro modelo Fiat Palio de cor prata, resultou na morte de Adenilson de Araújo Medeiros, de 37 anos de idade, e deixou sua esposa Francisca Ferreira Gomes e a enteada, Sofia Ferreira Gomes  de apenas 5 anos, com escoriações. O acidente ocorreu na estrada Faruk Salmen, próximo à rotatória do Bairro Palmares I, por volta 1h35 deste domingo (19).

A causa do acidente é desconhecida. O que se sabe é que o veículo caiu em uma ribanceira, ficando extremamente danificado. Os passageiros foram arremessados para fora do veículo.

A criança  que estava menos machucada subiu até a estrada e pediu ajuda para um caminhão que passava pelo local. Ao relatar o caso ao motorista, ele acionou a Polícia Militar que foi aonde estava a família.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar a atendimento médico à mulher e a criança. Adenilson não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que a ambulância chegasse ao local. A equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para remover o corpo. 



(Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto/ Fonte Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.