Corpo de bombeiros e Polícia Militar atuam juntos para salvar jovem que tentava saltar de viaduto - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 26 de setembro de 2021

Corpo de bombeiros e Polícia Militar atuam juntos para salvar jovem que tentava saltar de viaduto - Portal Pebão

 Corpo de bombeiros e Polícia Militar atuam juntos para salvar jovem que tentava saltar de viaduto. 
Pebão

Na tarde deste domingo (26), a polícia militar foi acionada para uma ocorrência na rodovia PA 275, entrada de Parauapebas. O segurança da empresa SEGUPRO relatou no chamado que um jovem tentava saltar do viaduto sobre a rodovia.

Diante disso, foi encaminhado a guarnição do 3°SGT PM Macedo, CB's PM Lopes e Santos e o SD PM Cunha, que ao chegar no local avistaram os funcionários da empresa de segurança já em diálogo com o jovem que mostrava-se relutante em desistir de tirar sua própria vida. 

O corpo de bombeiros chegou em seguida, e todos que ali estavam, trabalharam em conjunto para fazer o jovem desistir. O PM Macedo ao perceber distração do indivíduo, agiu de forma rápida agarrando-o pela linha de cintura e puxando contra a grade de proteção do viaduto. Com ajuda dos demais militares o jovem foi retirado da beirada do viaduto, o mesmo pesava aproximadamente 90kg e segue sem risco de vida. 

O tráfego foi interrompido durante a operação, gerando trânsito no local.

Sempre que precisar procure o Centro de Valorização da Vida (CVV), ele promove apoio emocional e prevenção do suicídio, com atendimentos gratuitos a qualquer pessoa. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188.


Fonte: Portal Pebão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.