Chacina: cinco jovens encontrados mortos e degolados em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Chacina: cinco jovens encontrados mortos e degolados em Parauapebas

 Chacina: cinco jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos e degolados em Parauapebas

Chacina: cinco jovens encontrados mortos e degolados em Parauapebas

Os jovens estavam desaparecidos desde a madrugada de segunda-feira (13) tendo sido vistos pela última vez por câmeras de segurança, saindo de um bar e entrando em uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor prata, por volta das 4 horas da manhã, no bairro Liberdade

Os corpos das vítimas, sendo quatro homens e uma mulher foram encontrados amarrados em um matagal na área conhecida como cachoeirinha, próximo a linha do trem, no bairro Vila Nova. Além de degolados, apresentavam sinais de tortura.

Chacina: cinco jovens encontrados mortos e degolados em Parauapebas.  Os jovens estavam desaparecidos desde a madrugada de segunda-feira (13) tendo sido vistos pela última vez por câmeras de segurança, saindo de um bar e entrando em uma caminhonete S-10 prata por volta das 4 AM no bairro Liberdade.   Os corpos das vítimas, sendo quatro homens e uma mulher foram encontrados amarrados em um matagal na área conhecida como cachoeirinha, próximo a linha do trem no bairro Vila Nova. Além de degolados, apresentavam sinais de tortura.  Os corpos foram identificados como sendo pertencentes a cinco jovens registrados como desaparecidos durante a última semana na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas. Trata-se de Antônio Carlos Chaves Souza, Felipe Silva de Carvalho, Jefferson Santos de Andrade, Marcos Antônio de Oliveira Andrade e Thawanne Dias de Jesus que deixa dois filhos.  O crime segue em investigação pela Polícia Cívil.

Os corpos foram identificados como sendo pertencentes a cinco jovens registrados como desaparecidos durante a última semana na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas. Trata-se de Antônio Carlos Chaves Souza, Felipe Silva de Carvalho, Jefferson Santos de Andrade, Marcos Antônio de Oliveira Andrade e Thawanne Dias de Jesus que deixa dois filhos.

O crime segue em investigação pela Polícia Cívil. Em nota, a corporação disse que uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém já está em deslocamento para o município e deve reforçar as investigações. Até então, nenhum envolvido nos crimes foi localizado pela Polícia.

Fonte: Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.