Caminhonete encontrada em Xinguara foi usada em chacina de Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 21 de setembro de 2021

Caminhonete encontrada em Xinguara foi usada em chacina de Parauapebas.

Caminhonete encontrada em Xinguara foi usada em chacina de Parauapebas.
Numeração de placa fornecida em informe de vítima da chacina bate com caminhonete encontrada em Xinguara (Imagem: Divulgação)
A Chevrolet S-10 Executive 4×4, encontrada nesta segunda-feira, 20, em Xinguara, cerca de 200 km distante de Parauapebas, apresenta indícios de ter sido o mesmo veículo usado para raptar as cinco vítimas de chacina no início da semana passada, quando os corpos de Thawanne Dias de Jesus; Jefferson Santos de Andrade; Antônio Carlos Chaves Sousa; Felipe Silva de Carvalho; e Marcos Antônio de Oliveira Andrade foram encontrados nas proximidades do bairro Vila Nova, na quarta-feira, 15.

Vídeos que circularam as redes sociais mostram as vítimas sendo raptadas no bairro Liberdade, provavelmente no dia 13 de setembro, e testemunhas apresentaram em denúncia mesma numeração da placa de caminhonete encontrada em Xinguara.
O veículo, no entanto, foi registrado como roubado/furtado apenas na sexta-feira (17), e teria sido usado em assaltos no próprio município onde fora encontrado, durante o fim de semana dos dias 18 e 19 de setembro.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Parauapebas, que conta com auxílio de unidades do Departamento de Homicídios de Belém e Marabá. Ainda que não confirmada pelas autoridades, há uma forte crença de que disputas entre facções criminosas teriam sido a motivação para os cinco homicídios.





 (Fonte: Correio de Carajás/ Juliano Corrêa com informações de Ronaldo Modesto)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.