Preço do gás de cozinha terá novo reajuste nas distribuidoras em setembro - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Preço do gás de cozinha terá novo reajuste nas distribuidoras em setembro

Preço do gás de cozinha terá novo reajuste nas distribuidoras em setembro.

Uma nova alta no preço do gás de cozinha deve atingir os consumidores nos próximos dias. Desta vez, o aumento vem das distribuidoras e deve ser de 5%. As distribuidoras de gás justificam que o aumento de até R$ 5,89 no preço do botijão servirá para cobrir o aumento da inflação e o reajuste salarial de funcionários, que acontece todo ano no mês de setembro.  “Se o governo de São Paulo zerar o ICMS do gás, podemos juntos, baixar pela metade, o valor do botijão”, afirmou o presidente. “Eu gostaria que pelo menos um governador fizesse o mesmo que eu fiz e zerasse o imposto. ”, Frase de dita pelo o presidente Jair Bolsonaro.  Foto: Facebook Informações/Fonte: R7

Uma nova alta no preço do gás de cozinha deve atingir os consumidores nos próximos dias. Desta vez, o aumento vem das distribuidoras e deve ser de 5%. As distribuidoras de gás justificam que o aumento de até R$ 5,89 no preço do botijão servirá para cobrir o aumento da inflação e o reajuste salarial de funcionários, que acontece todo ano no mês de setembro.

“Se o governo de São Paulo zerar o ICMS do gás, podemos juntos, baixar pela metade, o valor do botijão”, afirmou o presidente. “Eu gostaria que pelo menos um governador fizesse o mesmo que eu fiz e zerasse o imposto. ”, Frase de dita pelo o presidente Jair Bolsonaro.


Informações/Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.