Ministro Dias Toffoli, do STF, determina soltura do acusado de desvios milionários de recursos da pandemia destinado ao Pará - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 24 de agosto de 2021

Ministro Dias Toffoli, do STF, determina soltura do acusado de desvios milionários de recursos da pandemia destinado ao Pará

 Ministro Dias Toffoli, do STF, determina soltura do acusado de desvios milionários de recursos da pandemia destinado ao Pará. 

Parauapebas

PARÁ: Por questões "humanitárias" STF tira da cadeia acusado de desvios milionários de recursos da pandemia destinado ao estado. 


A decisão no STF (Supremo Tribunal Federal), é  da lavra do Ministro Dias Toffoli, que por meio de habeas-corpus, tirou da cadeia Nicolas André Tsontakis Morais cuja  prisão preventiva havia sido decretada pelo juiz da 4ª Vara da Justiça Federal, em Belém, Antônio Carlos Campelo.

Nicolas André, é um dos principais envolvidos no esquema de corrupção que desviou R$ 455 milhões dos cofres públicos da saúde no Pará, durante a pandemia. 

Parauapebas

Segundo a decisão de Tóffoli, o acusado deverá ficar em prisão domiciliar por "razões humanitárias". 

Enquanto isso as famílias que perderam seus entes queridos por conta dos desvios.....

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal foram contrários à decisão de prisão domiciliar à  Nicolás já que essa medida não impediu, após tomada pela primeira vez, que o mesmo continuasse a praticar outros crimes, como a lavagem de dinheiro e que resultou na decretação  da prisão por parte do juiz Antônio Campelo.






Portal Pebão- Um Click Na Notícia

(Fotos: Fecebook/ Por Naldo Lobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.