Homem é preso acusado de agredir ex-companheira, em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 1 de agosto de 2021

Homem é preso acusado de agredir ex-companheira, em Parauapebas

Carlito Lindra Dos Anjos foi preso por agredir a ex-companheira em uma residência na F-20, Quadra -153, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. O caso de violência doméstica e ameaça ocorreu às 10h, deste sábado (01).

Homem é preso acusado de agredir ex-companheira, em Parauapebas

De acordo com informações, uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas, foi acionada, para verificar uma denúncia de violência doméstica, ao chegarem no local foram, informado pela vítima, Maria Lucia, que seu ex, invadiu sua residência e teria falado que iria mata-la, caso não reatasse com ele.
Os agentes realizaram uma ronda pelo setor próximo do ocorrido, o acusado foi encontrado saindo de um bar e retornando em direção da residência da vítima. Carlito o acusado, apresentava sintomas de embriaguez e já havia invadido pela terceira vez a casa da ex-mulher, Devido a situação e para impedir que algo pior podesse acontecer, os agentes da Guarda Municipal realizaram a prisão do acusado e encaminhou o mesmo, para Depol juntamente com a vítima para os procedimentos cabíveis. Carlito Lindra saiu do presidio de Parauapebas recentemente, Ele havia sido preso pelo mesmo crime contra a ex-companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.