Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer ser a primeira mulher trans do mundo a realizar transplante de útero - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer ser a primeira mulher trans do mundo a realizar transplante de útero - Portal Pebão

 Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer ser a primeira mulher trans do mundo a realizar transplante de útero.Bg

Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer ser a primeira mulher trans do mundo a realizar transplante de útero - Portal Pebão

A modelo Jessica Alves, que se assumiu transexual recentemente e passou por cirurgia de readequação sexual em fevereiro deste ano, revelou que tem o desejo de realizar um transplante de útero e ser mãe até os 40 anos. 

Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer ser a primeira mulher trans do mundo a realizar transplante de útero: Portal Pebão

A influenciadora brasileira Jessica Alves, de 38 anos, que ficou conhecida como Ken-humano, vai passar por uma nova cirurgia, dessa vez de transplante de útero. Com o feito, Jessica se tornará a primeira mulher trans a realizar o procedimento no mundo.

 Para isso, ela pretende usar o próprio esperma congelado para fazer uma fertilização in vitro

Oficialmente, nunca houve uma cirurgia de transplante de útero bem-sucedido em um transexual, mas Jessica garante que o procedimento já foi realizado várias vezes de modo sigiloso no Brasil. A influencer já está no país para ser submetida à cirurgia.

Jessica Alves já passou por 80 cirurgias plásticas. Dessa vez, pagará 30 mil euros (aproximadamente R$ 188,8 mil) para realizar o transplante. Jessica afirmou que a identidade do médico vai permanecer em segredo e que ela só passará pela cirurgia se estiver se sentindo segura.

De acordo com os médicos, mesmo com o transplante, Jessica não poderá engravidar de forma natural, pois o útero não estará ligado às trompas de Falópio, responsáveis por levar o óvulo do ovário até a cavidade uterina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.