DMTU promove terceiro leilão de veículos apreendidos - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 11 de agosto de 2021

DMTU promove terceiro leilão de veículos apreendidos

O leilão, tipo maior lance, já está acontecendo na modalidade eletrônica (on-line) desde o dia 3 de agosto. Por ele, os interessados já podem consultar o lote dos veículos e fazer o lance.
DMTU promove terceiro leilão de veículos apreendidos

 O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), por meio da empresa Puma Leilões, promove o terceiro leilão de veículos (motocicletas e carros), removidos ao pátio depois das operações de trânsito realizadas em Marabá, no sudeste do Pará.
Publicidade

O leilão, tipo maior lance, já está acontecendo na modalidade eletrônica (on-line) desde o dia 3 de agosto. Por ele, os interessados já podem consultar o lote dos veículos e fazer o lance. Os lances presenciais estão previstos para acontecer no período de 23 a 27 de agosto, no Cine Marrocos, na Marabá Pioneira.

“São 732 veículos entre motos e carros resultados de ações do DMTU que estão sendo leiloados. São veículos que o proprietário não veio legalizar para retirá-lo. Este é um trabalho de cunho social porque a retenção destes veículos não é boa para ninguém”, informou Jair Guimarães, secretário municipal de Segurança Institucional.

Os interessados, que desejam fazer uma visita e conhecer as condições dos veículos, devem se dirigir ao pátio da empresa Auto Socorro Puma – Eireli, localizado na Avenida Sororó, 154, Bairro Jardim União, no período de 13 a 17 de agosto, incluindo os finais de semana, para fazer uma avaliação dos veículos.Foto: Divulgação/Secom PMM

“É bom destacar que o arrematante possa, assim que o DMTU fazer a comunicação oficial ao Detran e a PRF e for emitido o boleto que ele possa pagar para evitar problemas, como aconteceu com o leilão do ano passado, onde muitas pessoas deixaram de pagar a documentação, e podem até perder o bem que foi arrematado”, explicou Jocenilson Silva, diretor do DMTU.

Jocenilson destacou também que não poderão participar do leilão menores de 18 anos, funcionários da Prefeitura Municipal de Marabá, bem como empregados da empresa prestadora de serviço (leiloeira) e seus colaboradores, sob de ter sua participação invalidada.
PUBLICIDADE

De acordo ainda com Jocenilson Silva, todo o valor arrecadado com os arremates, de acordo com resolução do Contran [Conselho Nacional de Trânsito], será para custear despesas com procedimento licitatório, despesas com remoção e pátio, taxas de licenciamento, tributos vinculados ao veículo e outros.

Quem tiver interesse em participar do leilão deve acessar www.pumaleiloes.com.br. (Com Secom PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.