Crianças de 3 e 6 anos presenciam assassinato dos pais. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Crianças de 3 e 6 anos presenciam assassinato dos pais.

Crianças de 3 e 6 anos presenciam assassinato dos pais em Altamira.

Crianças de 3 e 6 anos presenciam assassinato dos pais.

Mais um duplo homicídio foi registrado na cidade de Altamira, região sudoeste do Pará. Duas crianças com idade de 3 e 6 anos testemunharam a morte dos pais Thamiles Feitosa e do padrasto Wesley Santos. A investigação sobre as mortes é competência da Divisão de Homicídios de Altamira.

Uma equipe da Polícia Militar de Altamira, sob o comando do tenente Marques, chegou ao local minutos depois. “As informações que temos até agora é que o casal foi seguido por dois elementos em uma motocicleta Bros, cor vermelha, 160 cilindradas, que executaram as vítimas em uma área escura”, disse o militar.

Wesley e Thamiles estavam com as crianças e trafegavam numa motocicleta pela Rua SF 15, no Bairro São Francisco, por volta de 20h de domingo (29). Em um trecho sem iluminação, o casal foi abordado pelos atiradores e mortos na frente das crianças. Segundo o perito criminal, Lennon Valle, ao menos cinco tiros foram disparados contra as vítimas. O IML de Altamira removeu os corpos do local, e a polícia criminal iniciou os trabalhos ainda na cena do crime. E as crianças foram assistidas pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente até a chegada de familiares.

O delegado David Flávio, da Divisão de Homicídios, abriu inquérito para investigar o duplo homicídio, que é o segundo registrado na cidade em menos de 8 dias. Ele não adiantou a linha de investigação para chegar aos autores e motivação do crime.

Wesley havia saído recentemente do sistema prisional paraense, onde estava preso pelo crime roubo. 





(Antonio Barroso/Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.