Na região da Palmares II, homens são amarrados e mortos a tiros. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 20 de julho de 2021

Na região da Palmares II, homens são amarrados e mortos a tiros.

 Na região da Palmares II, homens são amarrados e mortos a tiros. 

Na região da Palmares II, homens são amarrados e mortos a tiros.

Foram executados na localidade conhecida como “Rio Novo”, na Vila Palmares II, zona rural de Parauapebas, Manoel Dourado Magalhães, dono da propriedade, e Antônio Ferreira Basto, seu empregado. Os dois foram amarrados e baleados na cabeça, sem testemunhas do crime, que teria acontecido por volta das 17h desta segunda-feira (19), segundo o cabo Eliel, da Polícia Militar.


Conforme o militar, a esposa e a enteada de Manoel encontraram os dois sem vida algumas horas depois do crime, e os criminosos cortaram a luz e a internet do local para atrasar a notificação da ocorrência. É importante salientar que a propriedade de Manoel possui um garimpo de extração de ouro.


Relatos colhidos pelo Portal Correio de Carajás apontam que o proprietário do sitio havia discutido com outra pessoa pela cerca da propriedade, o que pode ter motivado o duplo homicídio. Ainda segundo relatos, foi encontrado sangue em uma propriedade vizinha à de Manoel, onde supostamente a vítima teria confrontado os assassinos.


O quarto de Manoel estava revirado quando a Polícia Civil foi chamada para averiguar os fatos, o que alimenta a hipótese de um roubo. Um carro branco teria sido visto por vizinhos por volta do local antes do crime ter ocorrido. As investigações sobre motivos do homicídio e possíveis autores estão sendo feitas pela Polícia Civil. 





(Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto/ Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.