Caminhonete é recuperada e acusado é morto em confronto com a PM - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Caminhonete é recuperada e acusado é morto em confronto com a PM

 A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, que foi roubada na manhã do último domingo (11), em Parauapebas.
Caminhonete é recuperada e acusado é morto em confronto com a PM

O proprietário o senhor Cleber, procurou a PM, para informar sobre o roubo do carro e, relatou que no momento que o bandido levou o veículo, era sua mãe que estava dirigindo na companhia de sua irmã. A ação ocorreu no momento que ela embarcava com as compras, de um supermercado em Parauapebas, foi então que as mulheres foram surpreendidas, por um homem armado. Que as sequestraram, apontando uma arma e pedindo para que elas permanecessem quietas. 

Em seguida, as duas mulheres foram deixadas em uma vicinal, da zona rural de Curionópolis.

A mãe e a irmã de Cleber conseguiram, contactar com a família, que divulgou o caso nas redes sociais, relatando o ocorrido e pedindo ajuda para encontrar sua L200, que acabou recebendo informes, que sua caminhonete estaria em um povoado chamado, Novo Paraíso, município de São Geraldo do Araguaia, próximo a Eldorado do Carajás. 

A Polícia Militar foi acionada e, uma guarnição saiu em diligência, até a cidade de Eldorado, com o apoio da guarnição da PM local, foram averiguar a veracidade da informação.

Ainda em deslocamento o senhor Cleber, recebeu novas informações que os indivíduos que estavam com seu veículo, teriam ido para um balneário, chamado Castanheira, os policiais se direcionaram ao devido local, na chegada foi logo avistada a L200, de cor branca.  Vendo a aproximação da polícia o suspeito evadiu-se na mata.

 Através dos documentos encontrados dentro do carro, foi possível localizar a casa da mãe do acusado, que fica na Vila Novo Paraíso.

 Segundo a polícia, na residência foi encontrado diversos gêneros alimentícios que pertencia a vítima. 

Ainda de acordo com a PM foi feita uma segunda busca na área de mata, nas redondezas do balneário, aonde foi visualizado o acusado, que não obedeceu a ordem de parada dos PMs e, ainda atirou contra as guarnições, que revidaram, vindo a alvejar o acusado.  

Caminhonete é recuperada e acusado é morto em confronto com a PM

O elemento morto foi identificado como, Mateus Ferreira da Silva, ainda socorrido até o hospital de Eldorado, mas, não resistiu aos ferimentos   e veio a óbito.


Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.