Operação Book Rosa procura jovem que está foragida. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Operação Book Rosa procura jovem que está foragida.

 A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas divulgou em suas redes sociais que estar à procura  de Fabrício Luan Oliveira.
Operação Book Rosa procura jovem que está foragida.
Foto: Facebook
A transexual é procurada pela Polícia Civil acusada de está envolvida em um esquema de aliciamento e prostituição de adolescentes em Parauapebas

A Polícia Civil por meio da delegada da criança e do adolescente de Parauapebas, gostaria de pedir sua ajuda na captura de Fabrício Luan Oliveira. 

Foi expedido pela juíza responsável pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, Flávia do Rosário, contra o transexual Fabrício Luan, constante no inquérito como sendo cafetina e tinha como papel aliciar as menores convencendo-as de se prostituírem atendendo os fetiches dos indivíduos.

A transexual está foragida e deverá ser inserida no sistema como procurada, estando em aberto três mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão.

De acordo com a delegada Ana Carolina, titular da DEAM, responsável pelo cumprimentos dos mandados, trata-se de atos da Operação Book Rosa, iniciada em setembro, desde quando a DEAM investiga o sumiço de três adolescentes em Parauapebas; que teve como desfecho a descoberta de que elas estavam sob o poder do agenciado Fabrício Luan, e que eram exploradas sexualmente. Na operação os  envolvidos no crime de estupro de vulnerável, dois empresários e um advogado foram presos em Parauapebas, Fabrício Luan conseguiu fugir.


Contato para denúncias 


1- WHAT'S APP (94-992538294), 

2- E-MAIL ([email protected])


Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.