Idoso é morto a pauladas após reagir assalto em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Idoso é morto a pauladas após reagir assalto em Parauapebas.

 A vítima Antônio Ribeiro da Silva, de  68 anos de idade, não resistiu aos ferimentos causados por dois indivíduos que o assaltaram e morreu na madrugada desta quarta-feira (02), no Hospital Municipal de Parauapebas. 

Parauapebas
Foto: Arquivo Pessoal
Conforme informações da Polícia Civil, o latrocínio – roubo seguido de morte – ocorreu na noite anterior, terça (01º), na Rua Antônio Lemos, Bairro São Lucas 2.

De acordo com informações do filho da vítima, que relatou em boletim de ocorrência que o pai foi abordado, por volta das 19 horas, por dois homens que estavam em uma motocicleta Titan preta e levaram um cordão de ouro que Antônio usava no pescoço.

A vítima teria reagido ao crime e os assaltantes passaram a agredi-la com um pedaço de pau na região da cabeça e nas pernas e braços. Antônio foi socorrido por vizinhos e encaminhado à unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Civil informou que o caso vai ser investigado através 20ª Seccional de Parauapebas e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado.






(Parauapebas Muita Treta)


PUBLICIDADE

Parauapebas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.