Homem é preso em flagrante suspeito de agredir esposa em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir esposa em Parauapebas.

 Chorando, mulher aborda policiais e denuncia agressor.
Chorando, mulher aborda policiais e denuncia agressor  Antônio Carlos da Silva Filho foi preso no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas, na noite desta terça-feira (1º), acusado de agredir a esposa. Segundo a Polícia Militar, a vítima abordou a guarnição durante policiamento ostensivo pelas ruas do bairro, em uma área de invasão.  A vítima, chorando, informou que havia sofrido agressões físicas praticadas pelo homem. Os militares saíram em busca dele e o localizaram em estado de embriaguez alcoólica. Antônio ainda deu trabalho, resistiu à abordagem policial e acabou sendo algemado à força.  Ele foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, à luz da Lei Maria da Penha. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)

Antônio Carlos da Silva Filho foi preso no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas, na noite desta terça-feira (1º), acusado de agredir a esposa. Segundo a Polícia Militar, a vítima abordou a guarnição durante policiamento ostensivo pelas ruas do bairro, em uma área de invasão.

A vítima, chorando, informou que havia sofrido agressões físicas praticadas pelo homem. Os militares saíram em busca dele e o localizaram em estado de embriaguez alcoólica. Antônio ainda deu trabalho, resistiu à abordagem policial e acabou sendo algemado à força.

Parauapebas
Foto: Ronaldo Modesto
Ele foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, à luz da Lei Maria da Penha. 




(Reportagem:Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto/ Correio de Carajás)

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.