Encontrado corpo do homem que morreu afogado no Rio Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

terça-feira, 29 de junho de 2021

Encontrado corpo do homem que morreu afogado no Rio Parauapebas

Cerca de 20 horas após ter desaparecido nas águas do Rio Parauapebas, no 'Banho da Matinha', no bairro Brasília, no Complexo Vs-10, em Parauapebas. O corpo de Alex Maciel Soares Alves, de 36 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com um grupo de amigos e familiares,  por volta das 14h, dessa terça-feira, 29..

Encontrado corpo do homem que morreu afogado no Rio Parauapebas

O Instituto Médico Legal (IML), está a caminho do local para fazer a remoção do corpo.

ENTENDA

Um Homem desapareceu nas águas do Rio Parauapebas, no final da tarde desta segunda-feira (28), ao tentar salvar seu filho, no 'Banho da Matinha', no bairro Brasília, no Complexo Vs-10, em Parauapebas. 

Homem desaparece no Rio Parauapebas tentando salvar o filho
O casal com dois filhos e um jovem amigo da família  se divertiam no local citado, quando uma das crianças caiu em um buraco e começou a se afogar. O pai  tentou socorrê-la, empurrando-a para fora da corrente de água. Porém, sem sucesso, também começou a ser levado pela correnteza. A mãe tentou salva-los e terminou também sendo puxada pela força das águas.
Homem desaparece no Rio Parauapebas tentando salvar o filho

No momento em que o pai afundou, o jovem amigo da família, que faz parte do Desbravadores, conseguiu salvar as crianças e a mãe que já estavam se afogando.

 O homem que ainda está desaparecido é Alex Maciel Soares Alves, de 36 anos, pai de quatro filhos, casado com Marlete Maria Silva de Oliveira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Porém, segundo a esposa de Alex Marciel os bombeiros falaram que não têm equipamentos para busca noturna no Rio.

Parentes e amigos estão à procura do homem desaparecido.



Fonte: Portal Pebão

PUBLICIDADE


Homem desaparece no Rio Parauapebas tentando salvar o filho











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.