Em Parauapebas dois elementos são presos após um vídeo que mostra o coração de um jovem sendo arrancado. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 12 de junho de 2021

Em Parauapebas dois elementos são presos após um vídeo que mostra o coração de um jovem sendo arrancado.

Prisões estão relacionadas a dois homicídios registrados no bairro Vila Nova, em  Parauapebas.

Parauapebas Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
 A Polícia Civil do Pará através da Divisão de Homicídios, capturou dois homens, nesta semana, suspeitos de estarem envolvidos na morte de duas pessoas, em Parauapebas.

Os presos foram; Antônio Francisco da Silva Sousa, conhecido como Felipe Pacheco, de 19 anos, e Wanderson Ferreira Líbano, o Lorinho, de 20 anos.

As mortes, com grau de crueldade, ocorreram no mês de maio, no bairro Vila Nova, neste mesmo município, no qual uma das ações foi gravada por meio de vídeo e anunciado nas redes sociais.

Expedido os mandados de prisão temporária, os policiais civis da Divisão e conjunto com os agentes da Delegacia de Parauapebas, deflagaram a Operação Psicostasia e em diligências realizaram buscas para a prisão dos acusados no delito.

Em buscas, um dos abrangidos foi capturado na terça-feira, 08, na mesma região e o outro investigado foi efetuada nesta quinta-feira, 10, em uma mata a 70km da localidade, preso também em flagrante por posse ilegal de arma.

Os indivíduos foram encaminhados para a unidade policial local, estão à disposição da justiça. A Polícia Civil do Pará continua em investigações para a captura dos demais incluídos.



Com Informações/ Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.