Marabá: Facada na nuca mata motorista de aplicativo. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 10 de maio de 2021

Marabá: Facada na nuca mata motorista de aplicativo.

  Família acredita em latrocínio e pede justiça.
Marabá: Facada na nuca mata motorista de aplicativo.
Homem foi assassinado com um golpe de faca dentro do carro que utilizava para trabalhar

 O condutor por aplicativo Emanoel Messias Francisco Rocha Paixão, conhecido como “Messi”, de 33 anos, encontrado morto dentro do carro que usava para trabalhar com um ferimento de faca na nuca, na manhã desta segunda-feira (10), pode ter sido vítima do crime de latrocínio. O achado se deu na Rua São Luís, Bairro Belo Horizonte, Núcleo Cidade Nova, aos fundos da Escola Dr. Geraldo Mendes de Castro Veloso.

Um primo de Messi que pediu reserva do nome, em contato com o Portal Debate Carajás, afirmou que existe uma grande possibilidade de ele ter sido vítima de latrocínio. Ele residia em frente à Escola Dr. Geraldo Veloso, onde cursou o ensino médio. Familiares e amigos pedem justiça.

A categoria está organizando uma carreata para prestar homenagens ao colega, mas também com a finalidade de protestar pela falta de segurança para os profissionais do volante. Colegas de trabalho ponderam que Messi era um homem trabalhador e honrado. Existem câmeras nas imediações do local do crime que podem facilitar a identificação do criminoso.

No perfil social do Facebook, a vítima aparecia sempre com as duas filhas pequenas, mas Messi, conforme declarou na plataforma, estava solteiro.

O assassino levou apenas o aparelho celular da vítima. O dinheiro não foi roubado porque estava escondido em uma sacola de plástico. A posição do corpo no banco do motorista, laçado pelo cinto de segurança, indica que Messi foi atacado por alguém no banco traseiro. A família também já iniciou um trabalho de investigação para ajudar a Polícia Civil na elucidação da morte do pai de família.


Publicidade

Pebão




 (Portal Debate Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.