CPI da Covid: Depoimento de Helder Barbalho será no dia 30 de junho - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 28 de maio de 2021

CPI da Covid: Depoimento de Helder Barbalho será no dia 30 de junho

A partir do dia 15, começam os depoimentos de secretários, governadores e empresários. Nesta data, participa o secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campêllo.
CPI da Covid: Depoimento de Helder Barbalho será no dia 30 de junho*

 No dia seguinte, na quarta-feira (16), está previsto o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel. 

O empresário Carlos Wizard vai depor na quinta-feira (17). Ele foi citado como conselheiro do governo em assuntos ligados à pandemia pelo ex-ministro Eduardo Pazuello. Wizard chegou a ser cotado como secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos, em 2020. Outro citado como integrante do grupo que estaria assessorando o governo em assuntos sobre a pandemia, Filipe Martins, assessor da Presidência da República para assuntos internacionais, está previsto para depois na terça-feira (22). 

Na quarta (23), será o depoimento do presidente do Instituto Gamaleya, que produz a vacina Sputnik, por videoconferência. Na sequência, na quinta-feira (24) será a vez da convidada Jurema Werneck, representante do Movimento Alerta. 

O governador do Amazonas, Wilson LIma, será o primeiro chefe do executivo estadual a depor, no dia 29 de junho. Helder Barbalho, governador do Pará, está marcado para a quarta-feira (30). E Wellington Dias (PT), governador do Piauí, participa na quinta-feira, dia 1º de julho.  


Foto: Reprodução

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.