Repórter Pedro Reis morre vítima de covid-19 - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 5 de abril de 2021

Repórter Pedro Reis morre vítima de covid-19

Servidor público concursado, Pedro estava internado em Conceição do Araguaia, chegou a apresentar melhoras, mas veio a óbito nesta segunda (5). Suas últimas palavras foram: "Cuidem de minha esposa"


Morre o repórter Pedro Reis


Canaã dos Carajás perdeu, o início da tarde desta segunda-feira (5), um de seus mais ilustres comunicadores. Pedro Nascimento Reis, o Repórter Chibata, morreu vítima de covid-19. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Conceição do Araguaia há duas semanas.

Nos últimos dias, Pedro apresentou melhoras em seu quadro clínico. Melhora essa que trouxe esperança a amigos e familiares. Os médicos chegaram até a dar uma previsão de quando ele seria extubado. No entanto, Pedro acabou perdendo a batalha pela vida e faleceu por volta das 13h.

Pedro tinha 33 anos de idade, era Tucuruiense e atualmente estava morando em canaã dos carajás, onde era Repórter e Blogueiro. Pedro não possuía histórico de comorbidades. . Através das redes sociais, Pedro disse suas últimas palavas públicas: "Se acaso eu não suportar o tratamento da covid-19, cuidem da minha esposa Ideni. Façam isso pelo menos como último ato humanitário."


A equipe do Portal Pebão, se solidariza com os familiares e amigos do nosso querido irmão Pedro Reis, que Deus conforte o coração de todos nesse momento de tristeza e luto.



Fonte : Gazeta de Carajás













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.