Jovem de 19 anos morre em acidente entre carro e caminhão em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 8 de abril de 2021

Jovem de 19 anos morre em acidente entre carro e caminhão em Parauapebas

 Iorrana Pereira Mendonça, de 19 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (8) em um grave acidente registrado por volta das 5 horas na Rodovia PA-275, em Parauapebas. Além da jovem, outros três homens estavam no veículo Renault Logan que colidiu com um caminhão baú pertencente a uma transportadora que atua na região.
Acidente PARAUAPEBAS
Foto: Ronaldo Modesto

As circunstâncias do acidente ainda não estão claras. O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do veículo menor, Emanoel Mendes da Costa, encaminhado ao atendimento hospitalar e depois à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde presta depoimento nesta manhã. Ele não quis falar com a Reportagem.

Parauapebas
Foto: Ronaldo Modesto
Na delegacia estava um representante da transportadora que também preferiu não se manifestar. O motorista do caminhão não foi localizado pelo Correio de Carajás no local do acidente e nem na unidade policial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os outros dois ocupantes do automóvel, identificados como Caio Eduardo da Silva e Alexandre Santos.

A colisão ocorreu quando o caminhão seguia em direção a Curionópolis e o automóvel fazia o trajeto contrário, tendo saído de Serra Pelada para Parauapebas.


PUBLICIDADE



 (Luciana Marschall – com informações e fotos, Ronaldo Modesto/Correio de Carajás)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.