Homem morre e outro é preso após confronto com a PM em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 23 de abril de 2021

Homem morre e outro é preso após confronto com a PM em Parauapebas

 Neguinho foi preso e Daniel Viera acabou morto após reagir à abordagem policial; ele é suspeito de tentativa de homicídio contra Lucas Santos da Silva, na última terça-feira.
Na madrugada desta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Parauapebas deteve dois suspeitos de serem ladrões de moto. Leandro Oliveira, o “Neguinho”, foi preso e Daniel Paulino Carão Vieira acabou morto ao reagir à ação policial. As motos roubadas, duas Honda Biz, uma vermelha e outra branca, já foram devolvidas aos donos.

Conforme a Polícia Militar, Neguinho foi abordado circulando com a Honda Biz vermelha próximo a um supermercado na Rodovia PA-160. Imagens de câmeras de segurança que circulam desde a última terça-feira (20) mostram um homem que seria ele assaltando à mão armada no Bairro Cidade Jardim.

Ao ser preso, Neguinho “entregou” Daniel, o parceiro de crime apontado como o responsável pela tentativa de homicídio contra Lucas Santos da Silva, também na terça-feira, logo após o assalto registrado em vídeo, no Bairro Tropical. Ele informou à polícia que Daniel morava no Residencial Alto Bonito.

Quando a PM abordou Daniel no apartamento, o homem de 25 anos reagiu disparando contra os agentes, que revidaram em defesa própria. Daniel morreu em frente à uma adolescente que estava na casa durante a abordagem policial.

Ela informou aos policiais que havia conhecido Daniel na mesma terça-feira em que foi registrada a tentativa de homicídio contra Lucas e alegou desconhecer o envolvimento dele com o mundo do crime. Conforme ela, ambos se conheceram enquanto ele trabalhava de babá no Residencial Alto Bonito.

Pebão
Imagem: Ronaldo Modesto
As motos recuperadas foram apresentadas na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e já foram devolvidas aos respectivos donos. Neguinho encontra-se preso e será transferido para a Cadeia Pública de Parauapebas. 



(Reportagem: Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto/Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.