É grave o estado de saúde do repórter e blogueiro Pedro Reis - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quinta-feira, 1 de abril de 2021

É grave o estado de saúde do repórter e blogueiro Pedro Reis

O repórter e Blogueiro Pedro Reis, que está internado com Covid-19 sob cuidados médicos em uma UTI, em Conceição do Araguaia, apresentou agravamento na infecção da doença e alta dependência do oxigênio.
Parauapebas

Foto: Arquivo Pessoal


Ontem a esposa informou que Pedro teve uma aumento na infecção e teve antibióticos mudados para tratar a pneumonia adquirida em consequência da doença. Os níveis de dependência do oxigênio seguiam altos.

Já hoje (01), a infecção se agravou mais ainda, chegando ao risco de óbito a qualquer momento. Segundo o médico, a infecção chegou ao quadro de septicemia, quando substâncias químicas liberadas na corrente sanguínea para combater uma infecção desencadeiam uma inflamação em todo o corpo.


Pedro, fez o teste de confirmação no dia 8 de Março, após sentir sintomas da doença, dias depois, após tratamento em casa, apresentou pioras e no dia 21 foi internado no Hospital de Campanha do Município.


No dia 23 de Março, Pedro Reis, por prevenção, teve que ser intubado e passar pelo estágio mais crítico da doença, logo necessitando de uma UTI e, sendo transferido para Conceição do Araguaia no dia seguinte(24), onde permanece sob cuidados médicos.

Após a chegada em Conceição do Araguaia, médicos avaliaram os exames de Tomografia Computadorizada de Pedro, e afirmaram que seu pulmão estava 90% comprometido.

Diariamente, a esposa, que o acompanha no momento difícil, informa aos amigos e familiares sobre o quadro clínico do repórter.


Pedro Reis, é Tucuruiense e atualmente está morando em canaã dos carajás, onde é Repórter e Blogueiro



Por Jorge Clésio/Portal Canaã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.