Briga entre travesti e cliente acaba em pancadaria em Canaã dos Carajás - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sábado, 24 de abril de 2021

Briga entre travesti e cliente acaba em pancadaria em Canaã dos Carajás

 O travesti que preferiu não ser identificado mostrou as marcas da agressão que sofreu depois de atender o cliente.  “Olha aí o que esse infeliz fez com minha amiga, saiu com ela, na hora de pagar disse que não ia pagar, aí tomou a atitude dele, olha o rosto dela aqui sangrando e nós para se defender tivemos que tomar nossa atitude”, desabafou uma colega de trabalho.
A confusão aconteceu na sexta-feira (23) no horário de expediente das travestis, por volta das 22h. Tudo foi gravado por uma das colegas de profissão. Cliente e travesti discutiram na calçada. Sem acordo começou a pancadaria em plena avenida Weyne Cavalcante, uma das mais movimentadas de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.
Briga entre travesti e cliente acaba em pancadaria em Canaã dos Carajás.  https://www.portalpebao.com.br/2021/04/briga-entre-travesti-e-cliente-acaba-em.html?m=1
As cenas também foram gravadas por quem passava pelo local. Com o mesmo pedaço de madeira que bateu no cliente, o travesti quebrou a moto do rapaz.

Quem também filmou o barraco narrou o fato cada vez mais comum na cidade do minério.  “Tá botando é pra quebrar a moto do rapaz. Quem manda c… o ‘veado’ e não pagar, parceiro.”

Depois de levar uma surra, o homem acusado de não pagar pelo sexo, prometeu quitar a dívida. “Eu vou pagar, eu vou pagar”, disse o cliente, ainda tonto por causa das pancadas.

A briga entre cliente e travesti acabou não virando caso de polícia. Ninguém prestou queixa. No final dessa história o programa que sairia por 50 Reais, acabou se transformando em uma baita dor de cabeça para quem só queria se divertir.





 (Fonte: Nyelsen Martins/Correio de Carajás)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.