PILOTO PARAENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ 36 DIAS É ENCONTRADO VIVO NA MATA - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 5 de março de 2021

PILOTO PARAENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ 36 DIAS É ENCONTRADO VIVO NA MATA

 Foi encontrado nesta sexta-feira, (05), o piloto do monomotor Cessna 210, prefixo PT-IRJ, nas matas próximo ao município de Laranjal do Jari, estado do Amapá. Antônio Sena, estava desaparecido desde o último dia 28 de janeiro.

Segundo informações de Thiago Sena, irmão de Antônio, ele teria sido encontrado vivo, consciente, porém, bastante debilitado.

A aeronave que Antônio pilotava desapareceu logo após a decolagem realizada no município de Alenquer, oeste paraense, no dia 28 de janeiro deste ano, somando 36 dias de desaparecido. O destino final do avião seria uma área de garimpo na região de Almeirim, também no oeste do estado. Mas, desde então, nem piloto e nem aeronave haviam sido encontrados.


"A angústia é grande, já conversamos com ele por um rádio amador, fizemos perguntas e acreditamos que é realmente ele. Estamos nos mobilizando para encontrá-lo. Já acionamos a FAB para ajudar nesse suporte", comentou Thiago.


A procura pela aeronave era coordenada pela Força Aérea Brasileira (FAB) e se concentravam na área entre Alenquer e o garimpo Califórnia. As buscas foram suspensas pela FAB no dia 7 de fevereiro. 


A Policia Federal instaurou inquérito no último dia 2 de fevereiro, para apurar o desaparecimento da aeronave, e não descartou um possível desvio de rota no trajeto original do monomotor.





-Fonte: Roma News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.