Helder anuncia bandeiramento vermelho em todo o território paraense, que passa a ter toque de recolher de 22h às 5h - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 2 de março de 2021

Helder anuncia bandeiramento vermelho em todo o território paraense, que passa a ter toque de recolher de 22h às 5h

 O governador Helder Barbalho anunciou na noite desta terça-feira(2) a inclusão de todas as regiões do estado, por um período inicial de sete dias, no bandeiramento vermelho, status que indica nível alto de contaminação pelo novo coronavírus. O Baixo-Amazonas já está com bandeira vermelha desde o dia 19 de fevereiro. Mesmo com as restrições, algumas atividades não essenciais serão permitidas. As manifestações, carreatas e toda aglomeração com mais de dez pessoas em locais públicos estão proibidas.

"O número de mortes que o país atingiu hoje preocupa a todos os brasileiros. São mais de 1.700 vidas perdidas em um único dia. Devemos estar atentos para a gravidade do momento em que estamos vivendo. Temos a obrigação de evitar o caos na saúde pública no estado do Pará. E por essa razão estamos divulgando a partir de amanhã o novo decreto de abrangência estadual", disse o governador na transmissão. 


Em decreto que será publicado na edição de quarta-feira(3) do Diário Oficial do Estado, constará a decretação do toque de recolher de 22 às 05 horas. Supermercados, lanchonetes e similares só poderão funcionar até às 18 horas, horário limite para a venda de bebida alcóolica em lojas de conveniências.


Ficarão proibidas a partir desta quarta-feira a prática de esportes coletivos, permitindo os esportes em duplas praticados em clubes sociais. Os restaurantes funcionarão até 18 horas, com 50% da capacidade.


 


Fonte: O ESTADO NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.