Parauapebas: Homem morre ao cair de garupa de moto - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Parauapebas: Homem morre ao cair de garupa de moto

 Uma morte incomum por acidente de trânsito foi registrada na noite desta terça-feira (9), em Parauapebas, no sudeste do Pará. Edinho Almeida da Silva, de 38 anos, morreu após cair da motocicleta na qual trafegava de carona.

O caso aconteceu por volta das 19h45, na Estrada Paulo Fonteles, à altura do Loteamento São Carlos, próximo ao ponto conhecido como “Entrada do Joca”. No local, a Polícia Militar encontrou Tiago dos Santos de Sousa, de 34 anos, que estava com a vítima fatal quando tudo ocorreu.


Ele informou aos policiais que pilotava a motocicleta Honda NXR Bos e levava Edinho na garupa. Em determinado momento percebeu o colega cair do veículo e parou imediatamente. Ao verificar Edinho, ele estava desacordado no asfalto.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que a vítima estava morta. Diante disso, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados. O corpo foi removido para o exame de necropsia que deverá constatar se a queda foi a causa da morte.


Edinho trabalhava para uma empresa de engenharia e estava trajando o uniforme quando sofreu o acidente.




 (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto/Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.