Manifestação por redução do ICMS no preço dos combustíveis fecha o trânsito na Grande Belém. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Manifestação por redução do ICMS no preço dos combustíveis fecha o trânsito na Grande Belém.

Manifestação por redução do ICMS no preço dos combustíveis fecha o trânsito na Grande Belém; acompanhe! - Crédito: Redes Sociais.

Na manhã desta segunda-feira, 22, motoristas de aplicativo e caminhoneiros realizaram protestos em avenidas da Grande Belém. A BR-316 chegou a ser fechada no início da manhã, apresentando um engarrafamento no trecho do 11km, em Marituba, sentido Belém. 


Em Belém, a avenida Almirante Barroso está interditada em frente ao Tribunal de Justiça do Pará (TJE-PA). O trânsito está sendo desviado pela avenida Dr. Freitas. 

O grupo de manifestantes aguarda por uma reunião com o governador Helder Barbalho, ainda na manhã desta segunda-feira, 22. A Secretaria de Estado de Fazenda informou em nota que o reajuste do preço do combustível é de responsabilidade exclusiva do Governo Federal e da Agência Nacional do Petróleo. Logo, o Estado do Pará aplica o preço da Petrobrás.

Os bloqueios em vias públicas, em diferentes pontos, foram convocados por rede social, com objetivo de pressionar o Governo do Estado a zerar o imposto sobre a circulação de mercadorias e serviços (ICMS), o que afeta diretamente no preço final de produtos como gasolina, etanol, diesel e gás de cozinha.




Informações/Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.