Ciúme pode ter motivado morte por esfaqueamento em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Ciúme pode ter motivado morte por esfaqueamento em Parauapebas

 A conversa entre Cleyton Martins Nogueira, de 39 anos, e uma mulher pode ter sido a motivação para o assassinato dele, na madrugada desta sexta-feira (26), em Parauapebas. Conforme o delegado Nelson Alves, plantonista da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, um homem esfaqueou a vítima sete vezes na esquina entre as ruas Itacaiunas e Café Filho, no Bairro Altamira.
Foto: Facebook
A Polícia Civil informa já ter identificado o autor das facadas, com a ajuda da mulher que conversava com Cleyton em um bar.  “A própria jovem nos ajudou na identificação desse rapaz, apontando onde ele poderia ter se escondido e onde moraria. O importante é que ele foi identificado, nós temos inclusive fotos e a qualificação completa dele”, informou, sem divulgar os dados.

Conforme o delegado, a Polícia Civil foi acionada por volta de 1h30 pelo Centro de Controle Operacional (CCO) após o esfaqueamento. “A vítima foi lesionada com sete golpes provocado por arma branca e chegou a correr alguns metros. As polícias Civil e Militar fizeram algumas diligências no local apontado pela jovem, mas não foi possível prendê-lo (autor) neste momento”, declarou.

Por fim, Nelson Alves acrescentou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que irá coletar todas as informações para que seja encaminhado ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva do autor do crime. “Me parece que agiu por um pouco ciúme”, encerrou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas e deverá ser liberado ainda nesta sexta (26). 








(Reportagem/Luciana Marschall – com informações de Rayane Pontes/Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.