Adolescente tenta pedalar de Minas Gerais ao Maranhão para encontrar garota que conheceu na internet - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Adolescente tenta pedalar de Minas Gerais ao Maranhão para encontrar garota que conheceu na internet

 Um adolescente apaixonado se deu mal após tentar fazer uma façanha para impressionar sua amada, que conheceu pela internet.

O jovem de 17 anos, morador de Uberaba, no Triângulo Mineiro, tentou pedalar por cerca de 2 mil quilômetros, de Minas gerais até o Maranhão, onde encontraria a garota. Mas o adolescente não tinha noção do desafio que lhe esperava. Em determinado momento do caminho, já debilitado, ele desistiu da empreitada, em nome de sua saúde.


O jovem foi encontrado sentado e pensativo na beira da estrada por policiais rodoviários federais, depois de três dias desaparecido e ter pedalado aproximadamente 200 quilômetros. Ele estava na divisa de Minas com Goiás; município de Cumari (GO).


O fato aconteceu no final da semana passada, mas foi divulgado pela PRF nesta quarta-feira (3). Ainda conforme a PRF, a família do adolescente havia registrado o seu sumiço no dia 28 de janeiro, sendo que ele foi encontrado pelos policiais no final da tarde do último domingo (31). O jovem recebeu atendimento e passa bem.






Fonte: Correio Braziliense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.