Carro bate em ponte e incendeia e mulher morre carbonizada - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Carro bate em ponte e incendeia e mulher morre carbonizada

 Uma pessoa morreu carbonizada e outra ficou gravemente ferida, em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (08), após um veículo bater contra uma ponte na PA-275, nas proximidades da rotatória do Assaí Atacadista, em Parauapebas.

No carro viajava um casal, um homem identificado como Reymeson Santos da Conceição, de 24 anos de idade e Naiara Silva de de 20 anos. 

Foto casal em vida/Reprodução Facebook
O carro, uma Parati, de cor prata se chocou contra uma pilar bem na cabeceira da ponte, com impacto o automóvel pegou fogo.


O veículo foi consumido pelo fogo rapidamente, Reymeson o motorista, conseguiu sair e tentou salvar sua mulher, mas, não foi possível, devido as chamas. Em seguida foi retirado do local por um amigo que passava na via, com várias queimaduras pelo corpo.

Motoristas dos veículos que passavam pelo local, ainda tentaram apagar o fogo, usando extintores dos seus veículos, mas, sem sucesso.

Reymeson está hospitalizado com queimaduras de terceiro grau no hospital Municipal de Parauapebas.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento. A Polícia Civil esteve no local juntamente com os peritos do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

Naiara deixa dois filhos pequenos.

O polícia investiga o acidente.


Fonte: Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.