Atirador da noite de réveillon é condenado a mais de 16 anos de cadeia - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Atirador da noite de réveillon é condenado a mais de 16 anos de cadeia

 Passava das 19:30 horas desta quarta feira quando a Juíza Titular da Vara Criminal de Canaã dos Carajás, Dra. Kátia Tatiana Amorim de Sousa, Presidente do Tribunal do Júri proferiu em plenário a leitura da sentença penal que condenou o réu RENIUTO DE SOUSA NOBRE, a pena de 16 anos, 08 meses e 20 dias de reclusão a ser cumprido em regime fechado em presidio estadual.

Com mais de dez horas de duração, a seção do Tribunal do Júri que começou por volta das 09 horas, marcada pela nova ordem da crise da pandemia do novo corona vírus que não permite a presença de público na seção.

Um dos momentos de tensão ficou por conta da acareação entre uma das vítimas e uma testemunha, esta irmã da vítima fatal, que afirmou em plenário que não foi seu irmão Jeovane, quem deu inicio a discussão que terminou no assassinato.

Ainda em plenário, o defensor constituído do réu, Dr. Manacés Moreira apresentou manifesto interesse em recorrer da decisão.

De qualquer modo, a população ordeira de Canaã dos Carajás, representada pelos jurados sorteados deixou claro o recado que não tolera a violência.


(Relembre o caso)

Em Canaã dos Carajás réveillon termina com tiroteio e morte

O show da banda, Os Barões da Pisadinha foi interrompido e a festa foi  cancelada.

Screenshot_2020-01-01-08-47-25-098_com.facebook.katana

 Três pessoas foram baleadas, uma morreu no local e as outras duas foram socorridas para o hospital com vida.
Os canaenses que foram ao evento, viveram momentos de terror.
PhotoGrid_1577894507198
Um homem armado matou um jovem, deixou outras duas pessoas gravemente feridas e interrompeu a celebração de réveillon no município de Canaã dos Carajás, na região sudeste do Pará. O atentando ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, no Bosque Gonzaguinha, onde acontecia a programação de fim de ano da prefeitura de Canaã.  

Após os tiros, os organizadores do evento interromperam o show da banda “Os Barões da Pisadinha”, que era a principal atração da noite, e cancelaram o restante da programação. Segundo a prefeitura, milhares de pessoas estavam no local. A polícia faz buscas pelo autor dos disparos.   
PhotoGrid_1577894022167


Veja a nota divulgada pela prefeitura agora de manhã:

“A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o incidente ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro, durante o show da banda Os Barões da Pisadinha.  Um elemento armado cometeu um atentado em meio à multidão e feriu gravemente três pessoas.

A prefeitura reforça que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança particular e ambulância da rede municipal de Saúde estavam no local e cumpriam seus deveres, porém, tudo indica que o caso se trata de uma execução.

Para garantir a segurança de todos os presentes, o show foi interrompido. As autoridades policiais já estão investigando o crime. Em breve, mais informações sobre o caso”.


Com Informações/ Pedro Reis



Fonte: Blog do Pedro Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.