Motorista acusado de causar o acidente que deixou 4 mortos e três vítimas gravemente feridas na Vs-10, é preso em hospital. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 2 de janeiro de 2021

Motorista acusado de causar o acidente que deixou 4 mortos e três vítimas gravemente feridas na Vs-10, é preso em hospital.


Dois veículos volksvagen Gol, colidiram frontalmente, por volta das 22h, da noite da última sexta-feira(01) na Vs-10, deixando quatro vítimas fatais e outras três gravemente feridas.





As vítimas são da mesma família, sendo marido, esposa e uma terceira, que estava grávida de 5 meses.

A família estava voltando de uma localidade conhecida como Vila Juazeiro, para Parauapebas, quando o veículo Gol prata em que estavam, acabou sendo atingido por outro Gol, de cor branca, sendo que o motorista desse segundo automóvel, sobreviveu a forte colisão, e foi encaminhado ao hospital. O motorista não identificado, quebrou uma das pernas e segue hospitalizado.




Janaiza e seu esposo, Ernandes


(Vítima fatal) Jackeline


As vítimas fatais foram; Ernandes Pereira da Silva, de 31 anos, sua esposa, Janaiza Cristina Almeida Nascimento e sua irmã Jackeline Nascimento Texeira, que estava grávida de cinco meses, totalizando assim, 4 mortes. As três crianças que viajava no veículo, foram socorridas com vida para o hospital, um menino de dois anos e duas meninas.


"Segundo seu Antônio Trigueiro Góis, morador das proximidades que passava no momento do acidente, falou com a nossa equipe.

"A situação dessa via é um absurdo, iluminação sinalização, quase não existe, uma vergonha, quando escurece, vira um breu.

E pra tornar o trânsito mais mortal, a maioria dos motoristas andam como uns loucos em alta velocidade. Por isso meu amigo, vai morrer muitos inocentes, nessa Parauapebas." Disse o homem.

A associação dos moradores do complexo Vs-10 está fazendo um baixo assinado, solicitando ao Governo Municipal a iluminação e sinalização da via.

A delegada Ana Carolina nos informou, que motorista do Gol de cor branca, é acusado de ser o causador do acidente. A delegada informou ainda, que o mesmo foi preso em flagrante por homicídio qualificado com dolo eventual. (doloso, quando o agente assumiu o risco de produzi-lo;)

Ele está preso no Hospital Geral de Parauapebas, (HGP).




Portal Pebão













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.