Marido passa com moto por cima da própria mulher no pátio da delegacia. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Marido passa com moto por cima da própria mulher no pátio da delegacia.

A Polícia Civil prendeu em flagrante por ameaça e lesão corporal, Gerdson Andrade de Souza. Ele não apenas agrediu sua companheira; ele passou como a moto por cima dela. Mas isso não é o pior: ele fez isso no pátio da delegacia, no momento em que ela tinha ido lá justamente para denuncia-lo. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28) em Parauapebas.

De acordo com o delegado Elcio de Deus, a vítima compareceu na unidade policial para denunciar agressões que teria sofrido de Gerdson. Passado pouco tempo, com a vítima ainda em sede policial, o agressor compareceu ao órgão de segurança pública e deu um novo início a agressões e ameaças, ocasião em que atropelou a vítima, com sua moto, sendo imediatamente contido pela equipe de investigadores e recebendo voz de prisão.

Ainda segundo o delegado, o acusado (que não quis falar com a reportagem) foi preso em flagrante e em seguida levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito antes de ser encaminhado ao sistema penal; da mesma forma, a vítima foi levada para o IML também para fazer o mesmo exame, foram separados.







(Chagas Filho e Ronaldo Modesto)

Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.