Ex-candidato a vereador é morto a tiros em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Ex-candidato a vereador é morto a tiros em Parauapebas.

Por volta de 9 horas da manhã de hoje (20), Francisco da Silva, 38 anos, Conhecido como ‘Doutor”, foi morto a tiros por dois pistoleiros, na Rua 31, bairro Boa Vista, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima era natural da cidade de Itupiranga, distante cerca de 50 km de Marabá, onde era bastante conhecido.

Francisco era presidente do Grupo de Apoio a Moradia Popular de Parauapebas (Gampp) e foi candidato a vereador pelo Partido Progressistas (PP), recebendo 471 votos, mas não conseguiu ser eleito. Quando morava em Itupiranga, “Doutor” dava aulas para crianças em escolinhas de futebol.

As primeiras informações relatam que o ex-candidato encontrava-se em uma casa ao lado de um galpão onde são confeccionados bloquetes, foi chamado pela dupla em uma moto, porém ao se aproximar de seus algozes, o ‘garupa’ sacou uma arma e efetuou 5 disparos. “Doutor” foi atingido por 3 tiros sem chances de defesa.

A vítima morreu ainda no local do atentado e os assassinos fugiram, tomando rumo ignorado. Entre as linhas de investigação, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade do crime possuir ligação com alguma desavença política ou está relacionada a questão de distribuição de lotes em Parauapebas.

Fonte: Pedro Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.