Confira o resultado das eleições 2020 na Capital do Minério - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Confira o resultado das eleições 2020 na Capital do Minério

Prefeito reeleito recebeu 57.384 votos, o equivalente a 48,42% do total.

O prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen, foi reeleito neste domingo para mais quatro anos no cargo. Darci recebeu 57.384 votos o equivalente a 48,42% do total, contra 24.267 votos de Júlio Cesar (PRTB), equivalente 20,48%; e, em terceiro lugar ficou Valmir Mariano (PSD) com 22.212 votos e 18,74% dos votos válidos.

128 mil eleitores votaram nesse pleito. Já o número de abstenção foi de 34.478. Os votos nulos somaram 5.875 mil, e brancos foram 3.764 mil.

Foi uma vitória esmagadora do prefeito Darcir Lermen, que repete a façanha de se reeleger para o mandato subsequente, como fez após seu primeiro mandato.  O prefeito caminha para seus 16 anos de mandato no município, alternando apenas o período em que não podia ser reeleito, retornando no mandato subsequente.


Quanto à Câmara municipal, estes são os vereadores eleitos que a comporão: 

6 (Seis) Vereadores reeleitos:  Ivanaldo Braz, Eliene Soares, Luiz Castilho, Elias da Construforte, Joel do Sindicato e Zacarias de assunção; Retornam ao poder 2 (dois) ex vereadores: Rafael Ribeiro, e Miquinha (Israel Pereira). E, assumirão pela primeira vez uma cadeira na casa de Leis;  7 (sete) novos vereadores: Elvis Silva Cruz, EleoMárcio Almeida de Lima, Aurélio Ramos de Oliveira Neto, Josivaldo Antonio da Silva, Josemir Santos Silva, Leonardo da Silva Mendes, Francisco Eleocio Silva Lima.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.