Candidato a vereador Felipe Tomy, é hostilizado e agredido por apoiadores do candidato a prefeito Júlio Cesar. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Candidato a vereador Felipe Tomy, é hostilizado e agredido por apoiadores do candidato a prefeito Júlio Cesar.

 Candidato a vereador Felipe Tomy, é hostilizado e agredido por apoiadores do candidato a prefeito Júlio Cesar.

As agressões ocorreram na noite de ontem, na Praça de Eventos, durante o comício do candidato do PRTB.

O ato de violência ocorreu justamente no momento de retorno público do Candidato Júlio César, que vem ganhando adeptos nas redes sociais, depois de ser baleado, há alguns dias atrás, quando voltava da zona rural. Ocorrido enigmático que ainda permanecido misterioso.

A atitude violenta no evento do Candidato a prefeito acende o alerta vermelho na "Capital do Minério".

FelipeTomy, fundador do Movimento Contra Corrupção em Parauapebas (MCCP) e também candidato a vereador pelo PSDB, foi bastante ostilizado e atingido com um soco na nuca, durante o evento do candidato Júlio César.


A violência sofrida pelo candidato a prefeito parece não ter ensinado a lição de que violência gera sempre mais violência.

Os seguidores do candidato a prefeito parece não entenderem  que esse ciclo de violência precisa ser quebrado, por uma atitude pacífica. Pois, o que se manifestou no comício do candidato foi um transbordamento de ódio manifesto na atitude de apoiadores de Júlio César.

Felipe Tomy, ainda na noite de ontem se dirigiu até a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e registrou, o boletim de ocorrência.

Veja o vídeo que circula nas redes sociais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.