Bolsonaro manifesta apoio a candidatos nas eleições Municipais de 2020. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Bolsonaro manifesta apoio a candidatos nas eleições Municipais de 2020.

Restando pouco mais de duas semanas para as eleições Municipais de 2020, Jair Bolsonaro (sem partido), na noite da última quinta-feira (29), declarou apoio a seus candidatos a veredores e prefeitos pelo Brasil. 

Em uma Live pelo Facebook o presidente selecionou os cartazes de seus candidatos preferidos.

O Presidente também voltou a declarar apoio a Russomanno (São Paulo) e Bruno Engler (Belo Horizonte) FábioGrellet e Caio Sartori.

O presidente Jair Bolsonaro declarou pela primeira vez nesta quinta-feira, 29, apoio ao prefeito do Rio: Marcelo Crivella (Republicanos), que busca a reeleição. 

O presidente Bolsonaro citou também o próprio filho: Carlos Bolsonaro, que tenta se reeleger vereador na capital o Rio de Janeiro. 

Antes de exibir papéis com fotos e números dos candidatos para quem pediu votos, Bolsonaro alegou que sua participação na campanha eleitoral deste ano seria "muito discreta".

Em seguida, usou a transmissão para fazer propaganda para os candidatos a vereador Deilson Bolsonaro (Republicanos), de Boa Vista; seu filho Carlos Bolsonaro (Republicanos), no Rio; e Sonaira Fernandes (Republicanos) e Clau de Luca (PRTB), em São Paulo. Ao lado do presidente na live, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), citou a candidata a vereadora em Campo Grande Subtenente Edilaine (DEM).

Bolsonaro também pediu votos para os candidatos a prefeito Ivan Sartori (PSD), que é ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), em Santos (SP); o ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) Coronel Menezes (Patriota), na capital amazonense; e o deputado estadual Bruno Engler (PRTB), em Belo Horizonte.

Em Parauapebas, Curiosos e apoiadores de um candidato a prefeito do município ficaram decepcionados pelo fato de não constar entre os cartazes, apresentados pelo Presidente, o  do candidato municipal, que se diz apoiado pelo mesmo.

Tudo indica que o presidente não fará menção de apoio a Candidato do município de Parauapebas.

Vale ainda ressaltar que o apoio de Bolsonaro a determinado candidato não significa garantia de um mandato bem sucedido, nem mesmo do ponto de vista do presidente. Exemplo disso é o governador de São Paulo João  Dória e do  Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, que tiveram o apoio do presidente e posteriormente se tornaram desafetos e oposição do presidente.

Portanto, embora para os apoiadores e simpatizantes de Bolsonaro tenha algum valor a indicação do presidente, o que realmente o eleitor levará em conta é o preparo, a  experiência comprovada e a competência dos candidatos, indicando aos eleitores a possibilidade de um mandato bem exercido.

Confira a live: http://bit.ly/3mChP6X

Portal Pebão- Um Click na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.