Homem é morto durante bebedeira em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Homem é morto durante bebedeira em Parauapebas

 Homem é morto durante bebedeira em Parauapebas 

A Polícia Civil de Parauapebas investiga a morte de um jovem de 24 anos, que ocorreu nesta manhã de sexta-feira, (25), no bairro Liberdade l.

O suspeito do crime é um homem conhecido pelo prenome de Raí, ele está sendo acusado de ter assassinado Dielson Oliveira na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 8h30, na rua Belo Horizonte, número 122, bairro Liberdade I, em Parauapebas.

Segundo informações da proprietária da casa, vítima e assassino estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite de quinta-feira (24). Eles não se conheciam, mas foram apresentados por um amigo em comum que chegou com Dielson a residência onde Raí habitava.

Dielson Oliveira foi morto a golpes de um banco de madeira, desferidos na cabeça.

Passadas algumas horas da bebedeira, a terceira pessoa foi embora e deixou Dielson na casa. Já na manhã de hoje, Dielson e Raí passaram a discutir, quando em dado momento entraram em luta corporal. Raí se apossou de um banco de madeira e desferiu golpes em Dielson, que ficou agonizando por alguns minutos, mas logo faleceu.

Após o ocorrido, o principal suspeito conhecido como Raí fugiu do local do crime e até o momento está foragido. A vítima atualmente era separado e tinha três filhos, e era natural do município de Zé Doca no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.