Criança que estava desaparecida é encontrada morta no Rio Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

domingo, 6 de setembro de 2020

Criança que estava desaparecida é encontrada morta no Rio Parauapebas.

Criança que estava desaparecida é encontrada morta no Rio Parauapebas.

É com muita tristeza que informamos, que o corpo de Emanuelle dos Santos Aquino, de 3 anos, foi encontrado boiando no Rio Parauapebas na manhã deste domingo (06).
Manu foi encontrada nas proximidades de onde desapareceu. Ela estava com a família em um balneário conhecido como Zé de Areia, nas proximidades do City Park, na Rodovia Faruk Salmem.



De acordo o padastro Erisvan de Almeida, “De repente, ela sumiu de uma hora para a outra, como foi tudo de repente, achamos que ela havia sido raptada”.

O achado do corpo da menor derruba a hipótese de sequestro levantada nos primeiros momentos do desaparecimento da criança. Ela afundou nas águas sem ser percebida pelos familiares.

Uma equipe de moradores do Bairro Nova Vitória, onde a criança residia com a mãe, foi a responsável pelo achado. “Mergulhamos várias vezes no local do banho, lá tem um redemoinho e passamos a acreditar que ela havia sido puxada por ele. É um local bem fundo e após várias tentativas de encontra-la, o corpo boiou no momento que o padastro estava acionando o Corpo de Bombeiros”.Área onde a tragédia foi registrada

Amigos da família se mobilizaram para comprar o caixão da pequena Emanuelly. Em momento de tragédia e dor, a solidariedade.

O possível sequestro da pequena Emanuelly foi noticiado em vários sites por meio das redes sociais. O Portal Papo Carajás compartilhou o assunto e em poucos minutos contou com aproximadamente 100 compartilhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.