A convenção DEM/PSDB confirmou a candidatura de Adonei Aguiar à reeleição da prefeitura de Curionópolis - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A convenção DEM/PSDB confirmou a candidatura de Adonei Aguiar à reeleição da prefeitura de Curionópolis

Convenção DEM/PSDB confirma candidatura de Adonei Aguiar a reeleiçãom



A convenção DEM/PSDB confirmou a candidatura de Adonei Aguiar à reeleição da prefeitura de Curionópolis. A professora Maria do Amparo é a vice na chapa majoritária das legendas. A festa da convenção ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, no bairro da Paz, Centro do município. 


Mais de duas mil pessoas prestigiaram o evento, confirmando apoio e carinho ao candidato Adonei Aguiar, que é presidente da executiva municipal do DEM, e a professora Maria do Amparo, preside o PSDB.

Como presidente do DEM, Adonei espera eleger ao menos oito vereadores, fazendo uma base de apoio com mais da metade das onze cadeiras da Câmara Municipal. Os dois partidos juntos lançaram cerca de trinta candidatos, entre homens e mulheres com fortes atuações e trabalhos sociais em diversos segmentos.


Para construir seu segundo mandato, Adonei já conta com grande apoio popular, de famílias, representantes de  igrejas evangélicas, educação, saúde, jovens, movimentos sociais, de grupos de idosos e jovens.


 "Vamos continuar apostando na união, pois essa eleição será absolutamente diferente, cheia de restrições, mas vamos visitar nossos apoiadores de porta em porta e conquistar mais adesões", destacou Adonei.



Atual prefeito de Curionópolis, Adonei não precisará se afastar de suas funções de gestor. "Vamos conciliar. Será um grande desafio, porém, estamos confiantes", garantiu.


FESTA - A festa da convenção começou desde as primeiras horas da noite desta quarta-feira, 16. Grupos de apoiadores chegavam de todos os cantos da cidade, da zona rural e de Serra Pelada. 

A rua da Garagem ficou pequena pra tanta gente. 


O prefeito Adonei Aguiar chegou ao local da festa acompanhado por uma multidão de apoiadores. O local da convenção recebeu decoração especial com palco, telões de LED, som com jingles e vídeos da campanha, animação de palco e muitos fogos de artifício.


OFICIAL - A solenidade abriu com execução do hinos Nacional, do Município e uma prece especial do pastor Francisco Moura, que destacou a importância da democracia e o respeito ao Estado Laico de Direito. Muitas outras lideranças políticas como o primeiro prefeito de Curionópolis, Salatiel Almeida, estiverem presentes.


Os pré-candidatos e candidatas se apresentaram ao público e declararam apoio à candidatura de Adonei. De discurso fácil, a professora Maria do Amparo, destacou a valorização da educação realizada por Adonei.


 "Eu desafio alguém mostrar um prefeito que tenha feito tanto pela educação de Curionópolis", disse a professora. "Vamos ser pontes pra levar Adonei a outra margem da vitória nas urnas", completou a educadora.


Em seu discurso, o prefeito Adonei Aguiar, agradeceu a presença de todos, aos organizadores da festa da convenção e liderancas politicas da cidade.


"Estou muito feliz . É um privilégio muito grande estar como pré-candidato, mesmo diante de tantos desafios da pandemia e um afastamento muito estranho, que deixaram o município abandonado", disse.


Para realizar a festa, foram realizados todos os procedimentos de segurança de combate ao Novo Corona Vírus como aferição da temperatura, distribuição de máscaras e higienização das mãos. A dona de casa,  Rosilene Pereira da Conceição e suas vizinhas gostaram da festa e confirmaram apoio à reeleição de Adonei. "Tá tudo maravilhoso. Adonei vai vencer novamente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.