Mulher mata o marido com várias facadas em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mulher mata o marido com várias facadas em Parauapebas.

Mulher mata o marido com várias facadas em Parauapebas.

Foto: Reprodução
A polícia está à procura de Paloma de Souza Silva, que confessou ter assassinado nesta madrugada de domingo (23), por volta das 3h, o próprio marido identificado como Vanderlei Barbosa da Silva, 20 anos. De acordo com informações, o crime ocorreu em um kitnet localizado na Rua 'O', número 303, Bairro União, em Parauapebas.

Ronaldo Custódio da Silva, primo da vítima informou para polícia que na madrugada Paloma foi até a sua residência, com o filho do casal, informar que havia assassinado Vanderlei Barbosa dentro do kitnet onde eles residiam.

Quando Policiais Civis e Militares chegaram ao local, tiveram que arrebentar a porta do apartamento 01 onde o casal residia. Eles se depararam com o corpo de Vanderlei caído de bruços na cozinha, logo ao lado do fogão. Os policiais também observaram que as costas e nuca da vítima estavam feridos por vários golpes de faca, esta faca foi encontrada em cima do vaso sanitário no banheiro da residência.
Foto: Reprodução

No local, a polícia observou latinhas de cerveja, levando a crer que o casal estaria ingerindo bebida alcoólica, ou apenas Vanderlei. Não se sabe se houve um desentendimento entre eles, o certo é que Paloma desferiu várias facadas no marido, matando ele dentro da própria residência que o casal morava.

Após os levantamentos policiais, o cadáver foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

A polícia tentar localizar mulher que matou o próprio marido, Paloma de Souza Silva, fugiu com o filho do casal, um bebê de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.