Empresário é morto a facadas em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sábado, 1 de agosto de 2020

Empresário é morto a facadas em Parauapebas

O Portal Pebão comunica com profundo pesar o falecimento de Francisco Antônio Gomes Barroso, conhecido com Chico, um empresário do ramo de restaurante bastante conhecido em Parauapebas, proprietário da Churrascaria Norte Sul.


Chico foi morto covardemente com oito golpes de faca na região do peito na  noite do último sábado (31), quando estava sentado em frente ao um estabelecimento, na Rua 2, Bairro Cidade Nova. Chico era trabalhor e querido por todos.
A polícia faz buscas ao homicida.

Deixamos aqui nossos sentimentos a família e amigos, e que Deus conforte a todos nesse momento de dor.

Leia a matéria completa.
O empresário foi assassinado a facadas em Parauapebas, o empresário Francisco Antônio Gomes Barroso, 46 anos. Ele era proprietário de uma churrascaria localizada na esquina das ruas Dois e ‘E’, no Bairro Cidade Nova, próximo da portaria da Vale, em Parauapebas. O acusado do assassinato, Ednaldo Zenato, está foragido e sendo procurado pela polícia. O motivo foi uma brincadeira onde, acidentalmente, Barroso teria molhado Zenato com cerveja. O crime aconteceu por volta das 21h de ontem, 31 de julho, em frente ao estabelecimento da vítima.
Procura-se esse indivíduo conhecido por Edinaldo, autor do assassinato contra Francisco Antônio Gomes Barroso, o Chico, um empresário do ramo de restaurante bastante conhecido em Parauapebas, proprietário da Churrascaria Norte Sul, às proximidades da Portaria da Vale.


Edinaldo, o principal suspeito pelo crime, está sendo procurado
De acordo com informações da PM, Chico foi morto na noite de ontem (31) quando estava sentado em uma cadeira e o homicida lhe aplicou oito golpes de faca no peito. O crime foi registrado na Rua 2, Bairro Cidade Nova.
De acordo informações, em uma brincadeira, Chico teria derramado cerveja em Edinaldo, que não aceitou as desculpas da vítima. Chico atravessou a Rua E e sentou em uma cadeira, minutos depois foi surpreendido a facadas pelo homicida.
O empresário ainda foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.