Pistoleiros matam empresário a tiros em Canaã dos Carajás. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Pistoleiros matam empresário a tiros em Canaã dos Carajás.

Pistoleiros matam empresário a tiros em Canaã dos Carajás.

Empresário João Pedro Rodrigues de Carvalho dirigia seu carro próximo a praça do Papai Noel quando foi atingido por disparos. O homem perdeu o controle do veículo, entrou em uma residência e morreu ainda no local

A Polícia Civil de Canaã dos Carajás ainda não sabe os motivos que levaram dois homens em uma motocicleta a perseguir e assassinar o empresário João Pedro Rodrigues de Carvalho. A vítima dirigia seu carro próximo a praça do Papai Noel, no centro de Canaã, quando os seus algozes se aproximaram e dispararam pelo menos seis vezes contra o seu carro.


Um dos disparos atingiu a nuca do empresário, que perdeu o controle do veículo que dirigia, um Voyage branco, e invadiu uma residência. As ocupantes da casa relatam que assistiam televisão na hora do ocorrido e ouviram seis disparos de arma de fogo. Logo após, o susto: o carro quebrou o muro e invadiu o local.

João Pedro tinha 42 anos. O crime ocorreu por volta das 21h. Acredita-se que a morte do empresário foi instantânea.

Ainda não há informações sobre os suspeitos, que estavam em uma motocicleta alta, o que foge dos padrões para crimes do tipo. A principal suspeita é de acerto de contas.



(Fala Sério Canaã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.