Um guarda municipal de Parauapebas, foi preso suspeito de matar mãe e filho. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Um guarda municipal de Parauapebas, foi preso suspeito de matar mãe e filho.


Guarda Municipal é preso em Parauapebas, acusado de matar mãe e filho.


A prisão realizada pela Polícia Civil foi acompanhada pelo Subcomandante da Guarda Municipal de Parauapebas e pela Corregedoria da corporação, sendo efetuada na residência do acusado, onde, oportunamente, deu-se cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
Trata-se de Marcelo Cláudio Ramos Moreira, preso no fim da tarde desta quinta-feira (4), em razão de ser apontado como o autor dos disparos que ceifaram as vidas de Francisca Justina de Carvalho e de José Nildo de Carvalho, fato ocorrido no dia 25 de maio deste ano, 2020.


Segundo informações da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, de lá pra cá, após receber notícias da ocorrência de um homicídio e feminicídio no bairro Primavera, a Polícia Civil deu seguimento ao inquérito presidido pelo Delegado Felipe Freitas e as investigações apontaram que o crime teria sido praticado por Marcelo Cláudio Ramos Moreira.

Marcelo Cláudio Ramos, acusado pelo crime segundo informações da Polícia

No entanto o, agora preso, é Guarda Municipal, e deverá responder pelas duas mortes, já que, segundo consta no inquérito policial, Ramos teria agido motivado por ciúmes devido a um suposto relacionamento de Nildo com pessoa que lhe seria próxima; já o feminicídio de Justina teria sido apenas consequência das ações dela em busca de defender o filho.
Além da prisão do GM Ramos, foi feita busca e apreensão em sua residência onde foi encontrada e apreendida, além de outros objetos, a arma supostamente utilizada para a prática dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.