Bebê é encontrado morto no Residencial Alto Bonito - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Bebê é encontrado morto no Residencial Alto Bonito

Bebê é encontrado morto no Residencial Alto Bonito

Manhã desta segunda-feira (29/06) em Parauapebas, uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio filho, um bebê de 01 mês de idade. O possível crime ocorreu em um apartamento do Residencial Alto Bonito.
O recém-nascido  foi encontrado já sem vida pela Polícia de Parauapebas, em uma cama da residência onde ele vivia com a mãe. A mulher não confessou o suposto crime e disse que encontrou a criança morta após deitá-la.

Porém os vizinhos informaram que ouviram barulhos de quebradeiras, choro de criança e brigas. Informaram ainda que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas durante a madrugada.

Os investigadores constataram que o corpo do recém-nascido apresentava hematomas no pé, coxa e nas costas, por isso o Instituto Renato Chaves foi acionado para realizar perícias.

Junto a isso, a equipe policial comandada pelo DPC Felipe Freitas, também levantou outras questões quanto ao local em que foi praticado o crime, terminando por incluir o crime de fraude processual àqueles imputados às mulheres.

Duas mulheres foram presas, a mãe da criança, cuja iniciais G.S.N. e a outra A.T.V.C,  presa em flagrante e permanecem a disposição da justiça.

Informações: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.