PARAUAPEBAS: Corpo de homem que foi encontrado dentro de porta-malas de carro, é identificado.
Na tarde deste domingo (10), foi encontrado um corpo de um homem no porta-malas de um veículo, nas proximidades do Terminal Rodoviário, no bairro Beira Rio, em Parauapebas.O homem foi identificado como Allan Macedo do Amaral, que foi morto por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil esteve no local, justamente com o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o repórter Ronaldo Modesto do Correio de Carajás, apurou que Allan havia viajado a Belém com um amigo, Rafael Wilker Silva, que foi conduzido para prestar depoimento na delegacia. Inicialmente, ele relatou ter dirigido de Belém a Parauapebas, mais de 700 km, com o corpo no porta-malas.
Conforme o relato, os dois saíram do sudeste do Pará na quinta-feira (7) e retornaram na madrugada desse domingo, mas apenas um deles chegou vivo. Ele alegou que antes dos dois entrarem no carro para pegar a estrada, foram surpreendidos por sete homens que os renderam, colocaram José Allan no porta-malas e o executaram.
Rafael teria dito aos policiais civis, ainda, que os homens o teriam mandado trazer o corpo para Parauapebas e entrega-lo para a esposa de José Allan e que chegou em Parauapebas por volta do meio-dia. O pai da vítima, José Ribamar Duarte do Amaral, foi avisado do ocorrido com o filho e logo compareceu ao local.
Assim como as autoridades policiais, nem Rafael e nem José Ribamar quiseram gravar entrevista com a Reportagem antes de seguirem para a delegacia.
Informações/ Ronaldo Modesto/Correio de Carajás
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.