PARAUAPEBAS: Corpo de homem que foi encontrado dentro de porta-malas de carro, é identificado. - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

domingo, 10 de maio de 2020

PARAUAPEBAS: Corpo de homem que foi encontrado dentro de porta-malas de carro, é identificado.

PARAUAPEBAS: Corpo de homem que foi encontrado dentro de porta-malas de carro, é identificado.

Na tarde deste domingo (10), foi encontrado um corpo de um homem no porta-malas de um veículo, nas proximidades do Terminal Rodoviário, no bairro Beira Rio, em Parauapebas.

O homem foi identificado como Allan Macedo do Amaral, que foi morto por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil esteve no local, justamente com o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o repórter Ronaldo Modesto do Correio de Carajás, apurou que Allan havia viajado a Belém com um amigo, Rafael Wilker Silva, que foi conduzido para prestar depoimento na delegacia. Inicialmente, ele relatou ter dirigido de Belém a Parauapebas, mais de 700 km, com o corpo no porta-malas.

Conforme o relato, os dois saíram do sudeste do Pará na quinta-feira (7) e retornaram na madrugada desse domingo, mas apenas um deles chegou vivo. Ele alegou que antes dos dois entrarem no carro para pegar a estrada, foram surpreendidos por sete homens que os renderam, colocaram José Allan no porta-malas e o executaram.
Rafael teria dito aos policiais civis, ainda, que os homens o teriam mandado trazer o corpo para Parauapebas e entrega-lo para a esposa de José Allan e que chegou em Parauapebas por volta do meio-dia. O pai da vítima, José Ribamar Duarte do Amaral, foi avisado do ocorrido com o filho e logo compareceu ao local.
Assim como as autoridades policiais, nem Rafael e nem José Ribamar quiseram gravar entrevista com a Reportagem antes de seguirem para a delegacia.

Informações/ Ronaldo Modesto/Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.